Vitória apresenta quatro reforços de uma só vez.


Quem chegar agora na Toca do Leão para acompanhar um treino do Vitória vai ter dificuldade para identificar os jogadores. São muitas caras novas no elenco, parte da reformulação do time que está sob nova direção há duas semanas.


Nesta segunda-feira (6) foram apresentadas quatro dessas caras novas. São eles o lateral direito Van, os volantes Gabriel Bispo (ambos ex-Bahia de Feira) e Romisson (ex-Guarani) e o atacante Ítalo (que chega do São Caetano).


Os quatro já foram regularizados junto à CBF desde a última sexta-feira (3) e estão à disposição para enfrentar o Guarani, na segunda-feira (13), às 20h, em Campinas, pela 3ª rodada da Série B.

Outros três reforços já estão treinando na Toca do Leão esperando serem regularizados. São eles o zagueiro Dedé e os atacantes Matheus Augusto e Marcelo, este o último a ter chegado.


“São quatro jogadores e temos mais para serem apresentados nos próximos dias como parte do plano de reformulação do elenco para que o Vitória volte à primeira divisão. Quem estiver aqui já sabe que o foco será total nestes sete meses. Eles têm uma grande responsabilidade”, disse o presidente Paulo Carneiro na apresentação.





Fonte: Correio24horas

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087