Vitória empata sem gols com o Freipaulistano no Barradão.




Tudo igual no Barradão. O Vitória empatou em 0 a 0 com o Freipaulistano, neste domingo (16), válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.


Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos, mas caiu para a terceira posição do Grupo B do Nordestão.


O próximo duelo do Vitória é contra o CRB, no dia 27 de fevereiro, uma quinta-feira, às 20h, no Barradão.


O JOGO


O Vitória apresentava maior volume de jogo, mas deixava a desejar nas conclusões. Já o Freipaulistano procurou se defender.


A primeira oportunidade de gol aconteceu somente aos 27 minutos. A zaga do Freipaulistano afastou o cruzamento feito por Jonathan Bocão. Fernando Neto arriscou de fora da área, o arremate saiu sem força, mas o goleiro Danilo teve que se esticar para fazer a defesa.


Aos 30, Vico acertou um chute forte em cobrança de falta e a bola passou muito próxima da meta defendida por Danilo.


O time rubro-negro não estava com a pontaria afiada.  Aos 41, Vico chutou forte da entrada da área, Danilo bateu roupa e a redonda ficou com Rodrigo Andrade. Ele finalizou, mas mandou por cima do gol.


Segundo tempo

Quem criou a primeira chance na etapa final foi o Freipaulistano. Aos dois minutos, Tiquinho recebeu um lançamento de Ramalho, penetrou na área e chutou cruzado. A bola saiu pela linha de fundo.


Aos cinco, Vico acionou Jonathan Bocão, que chegou na linha de fundo e cruzou para trás. Rodrigo Andrade tentou de letra e a bola foi para fora.


O Vitória tentava, mas a bola insistia em não entrar. Aos 13, Rodrigo Andrade arrematou e Danilo defendeu com tranquilidade. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Guilherme Rend chutou da entrada da área e a bola passou por cima da meta defendida por Danilo.


Jonatan Bocão recebeu a bola pela direita aos 25, limpou a marcação e arrematou forte. Giovani espalmou. Um minuto depois, Léo Ceará recebeu bom cruzamento, ajeitou o corpo e chutou de primeira. A bola foi para fora.


Aos 38 minutos, Carleto cobrou falta e mandou uma bomba. O goleiro conseguiu defender com o pé e afastou o perigo.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087