Vitória vence o Lagarto e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil.



O Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta quinta-feira (5), o time rubro-negro venceu o Lagarto por 3 a 1, no Barradão. Vico (duas vezes) e Léo Ceará anotaram para os donos da casa, enquanto Edílson fez o gol da equipe sergipana.  Na próxima etapa do torneio nacional, o Leão vai pegar o Ceará, em jogos de ida e volta. O primeiro será na casa do adversário, na semana que vem, em data ainda a ser definida pela CBF.


Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro volta a campo no domingo (8) para enfrentar o ABC, às 18h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela sexta rodada da competição.


O JOGO


Um gol precoce era tudo o que o Vitória queria. E essa meta foi batida logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Thiago Carleto foi acionado e arriscou o chute. A redonda sobrou para Gerson Magrão, que também arrematou. A bola sobrou para Vico, que mandou para o fundo das redes.

O Vitória dominava a partida e não espaços ao Lagarto. Aos 22, Alisson Farias arriscou de fora da área, a bola bateu na trave e na sequência e ficou com goleiro. Alguns segundos depois, Léo Ceará foi lançado, tentou a cavadinha, mas o zagueiro Breno conseguiu tirar.


Aos 40, Vico lançou para Léo Ceará, que foi derrubado por Yan. O árbitro não teve dúvidas e assinalou pênalti. O próprio Léo Ceará cobrou e estufou as redes.

O Lagarto conseguiu diminuir aos 45. Sapé cobrou falta direto, Ronaldo espalmou a bola, que bateu em Rodrigo Andrade e acabou sobrando para Edilson, que só teve o trabalho de chutar.


Segundo tempo

Uma boa oportunidade de ampliar a vantagem foi desperdiçada pelo volante Rodrigo Andrade, do Vitória, aos sete minutos. Ele driblou dois jogadores e depois chutou de esquerda e a bola foi para longe do gol.  A melhor opção era o passe rasteiro.

Melhor no jogo, o Vitória pecava nas finalizações. Aos 22, Alisson Farias recebeu um bom passe, se atrapalhou ao dominar a bola e chutou de esquerda, mas mandou para fora. Um minuto depois, Léo Ceará deu um passe açucarado para Vico, que chutou fraco em cima do goleiro.


Especialista em bola parada, Thiago Carleto cobrou falta com categoria aos 24 minutos. O goleiro Welligton se esticou todo e espalmou para o lado.

O atacante Vico protagonizou uma pintura aos 31 minutos. Ele recebeu de Alisson Farias e de bateu colocado de fora da área. A bola foi no ângulo e sem chances de defesa para Welligton.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087