Waltermário Pimentel contesta acusação feita pelo diretor do SAAE, Joaquim Neto.

Joaquim afirmou que a denúncia formulada pelo MP é fruto de boato espalhado pelo radialista.

Após o diretor do SAAE, Joaquim Neto, afirmar que a denúncia formulada pelo Ministério Público contra ele (veja aqui), é fruto de um boato espalhado pelo radialista Waltermário Pimentel, Waltermário emitiu uma nota, nesta quinta (26), contestando essa afirmação.


Segue a nota:


"Surpreso e indignado com as insinuações do Senhor Joaquim Pereira Neto que disse em uma nota fabricada nas veias do rancor, de que eu teria induzido a Justiça Pública através do Ministério Público da Bahia a denunciá-lo como envolvido no homicídio do ex-Coordenador da Defesa Civil, Adalberto Gonzaga.


Cumpre-me esclarecer, em respeito à minha história e aos cidadãos de bem de Juazeiro, que nunca levei esse assunto para as hostes do jornalismo, nunca tratei deste assunto com quem quer que seja, jamais agi ou agiria em um assunto desta importância com leviandade. Não trabalho com mentiras ou nem brincadeiras, tão pouco creio que a seriedade do Ministério Público se deixaria induzir por erros ou informações distorcidas de quem quer que seja.


Não vou entrar nesse jogo rasteiro, o Ministério público, a Justiça, a Polícia Judiciária e o povo de Juazeiro merecem respeito, uma denúncia criminal é alicerçada em provas materiais e concretas, não em conjecturas, uma denúncia do Ministério Público é antecedida por um relatório investigativo de uma autoridade policial.


Assim, não passa de discurso político, desfocado da realidade e até desinteligente atribuir a mim a responsabilidade pela denúncia contra o gestor do SAAE. Formularei ação judicial contra, pelas acusações infundadas contra mim, e nos encontraremos em breve na Justiça.


No mais, meu respeito aos Juazeirenses de bem".



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087