XV elimina Olaria e aguarda adversário para a final do Campeonato Juazeirense


O Adauto Moraes recebeu grande público nesta quinta-feira (17) para assistir a vitória do XV de Novembro sobre o Olaria por 2 a 1, resultado que colocou o Tremendão na decisão do Campeonato Juazeirense de futebol amador. O adversário sai do confronto entre o Barro Vermelho - atual campeão, e a Desportiva Juazeirense, no próximo sábado (19), às 16h.


Os gols só aconteceram no segundo tempo, após uma primeira etapa intensamente disputada. O Olaria abriu o marcador aos 22 minutos, através do atacante Nathan, ao surpreender a defesa do time da Rua de Baixo e surpreender o goleiro Anderson. A vitória parcial revertia o cenário, dando a vaga na decisão ao time alvinegro.


No entanto, o XV não se abalou e começou a reação aos 29 minutos, quando o zagueiro Natan Júnior venceu a zaga olariense pelo alto e empatou o duelo. O golpe final veio aos 35, nos pés de Dudu, artilheiro do campeonato, em jogada de contra-ataque mortal, confirmando a virada que definiu a partida e consagrou a campanha do XV com cinco vitórias em cinco jogos realizados.







Fonte:ASCOM/PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087