Zagueiro do Hannover é confirmado com coronavírus.




O Hannover 96, da segunda divisão do futebol da Alemanha, anunciou nesta quarta-feira (11) que o zagueiro Timo Hübers foi infectado com o coronavírus. O diretor esportivo do clube Gerhard Zuber contou que o jogador, de 23 anos, havia avisado com antecedência assim que suspeitou do contágio e já estava em casa em quarentena. Desde então, ele não teve mais contato com os outros atletas e funcionários da agremiação.


"Timo se comportou de maneira absolutamente exemplar. Ele não demonstrou nenhum sintoma até agora. Quando descobriu que uma pessoa que estava com ele no evento havia testado positivo, ele relatou diretamente ao médico e está em quarentena em casa", disse o dirigente.


De acordo com o Hannover, Hübers foi infectado por ter tido contato com uma pessoa com o coronavírus numa festa ocorrida no último sábado (7). Após avisar o fato ao clube, os médicos ordenaram a quarentena doméstica e solicitaram os exames, que confirmaram a infecção, antes dele se reapresentar aos treinos do time.


Com a suspeita de Hübers, os demais jogadores e funcionários do Hannover fizeram os testes, mas até o momento não foi detectado o coronavírus em nenhum deles. Mesmo assim, o clube alemão segue à risca as medidas de precaução. Os treinos da equipe estão sendo realizados com portões fechados e as entrevistas coletivas com a imprensa foram canceladas. Até então, a Alemanha já teve 1.296 casos confirmados do coronavírus e três vítimas fatais.





Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087